Quanto vale a sua hora?

Quanto vale a sua hora?

Conheça Joana.

Joana trabalha em uma multinacional com algumas sedes espalhadas pelo Brasil. Ela é gerente de Comunicação e Marketing e, junto com uma equipe de três analistas, é responsável pelo desenvolvimento e execução das estratégias e atividades do seu setor.

Na sua rotina operacional, dentre muitas atividades, Joana precisa:

  • gerir e executar o planejamento anual;
  • fornecer semanalmente informações para a sede;
  • produzir relatórios trimestrais com resultados mensurados;
  • organizar e coordenar eventos para público interno e externo;
  • realizar treinamentos e workshops para porta-vozes e equipe;
  • entre outros.

Além de, uma vez ou outra, palestrar em eventos pra os quais é convidada. Em grande parte dessas atividades, Joana precisa realizar apresentações.

Você se identificou com Joana? 

Joana é uma persona que representa a realidade de profissionais de diversos setores do mundo corporativo: com rotinas atribuladas, times muitas vezes reduzidos e demandas cada vez maiores. A cada dia que passa, a hora de Joana se torna mais rara e, consequentemente mais cara.

Uma pesquisa recente feita por um site americano identificou que 65.7% das pessoas criam suas próprias apresentações e, 47% dessas pessoas gastam mais de 8 horas para criá-las.

Voltemos ao exemplo da nossa persona. Será que, dentro de sua rotina, ela conseguiria dedicar em média 8h do seu tempo para construir cada apresentação que lhe é demandada? Certamente não.

É daí que surgem as apresentações Frankenstein

Devido a falta de tempo, boa parte das pessoas pegam slides de PPTs antigos e fazem um “catadão”. O resultado final acaba sendo uma apresentação sem planejamento e linha lógica, muitas vezes com inconsistências visuais que passam uma imagem de amadorismo e falta de cuidado.

Nesse momento você pode até ter economizado algumas horas na criação da sua apresentação, mas certamente deixou passar a oportunidade de impactar, engajar e o mais importante: deixar a sua mensagem gravada na mente da audiência.

E se você pudesse ter uma apresentação de alto impacto sem gastar horas de sua rotina?

Foi pensando nos desafios da Joana (ou seja, os seus), que criamos planos de assinatura de slides em que profissionais de diversos setores de uma mesma empresa pudessem usufruir do mesmo benefício: ter uma empresa especializada em apresentações corporativas disponível para suprir as demandas do dia-a-dia.

Com a possiblidade de contração por quantidade total de slides (100, 200 ou 400), nossos planos oferecem um custo-benefício em relação ao valor HH do mercado.

Então, quando surgir a necessidade de criar a próxima apresentação, se pergunte: quanto vale a sua hora? 

Para saber mais, é só visitar o nosso site: https://www.slidefy.com.br/precos/